Credenciamento para coletiva de imprensa da Liga Mundial está aberto

Publicado em: 06/03/2017 09:00

Será anunciado oficialmente, nesta quinta-feira (09.03), às 15h, na área VIP do Estádio Atlético Paranaense, a realização da Fase Final da Liga Mundial em Curitiba (PR). As partidas acontecerão de 4 a 8 de junho deste ano, também na casa do time de futebol paranaense. Para a coletiva de imprensa estarão reunidos autoridades políticas do estado, o presidente da Comissão de Atletas da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Giba, e representantes da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e da Federação Paranaense.

Os jornalistas interessados na cobertura da coletiva de imprensa devem se credenciar através do e-mail [email protected] até a próxima quarta-feira (08.03), às 19h, com nome do profissional, função, veículo e contato de telefone. Os que tiverem seus pedidos de credenciamento aprovados receberão confirmação por e-mail.

Essa será a segunda vez que o Atlético Paranaense receberá um evento de vôlei. Em setembro de 2016, o campo de futebol já havia se transformado em uma quadra de vôlei para uma partida em comemoração à conquista do ouro olímpico. Desta vez, estarão presentes seis seleções – as cinco mais bem classificadas mais o Brasil, país-sede – na busca pelo título da Liga Mundial.

SERVIÇO:

Local: Estádio Atlético Paranaense
Endereço: Rua Buenos Aires, 1270
Acesso pelo Portão A/VIP
Estacionamento: Entrada pela Rua Brasílio Itiberê, nível S1.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Parceiros Oficiais