Credenciamento de imprensa já está liberado pela FIVB

Publicado em: 24/05/2017 20:01

O credenciamento à imprensa para a Fase Final da Liga Mundial está aberto no site da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). A disputa entre as seis melhores seleções da competição será de 4 a 8 de julho, no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR). O Brasil será um dos participantes, já que tem vaga garantida por ser sede.

As solicitações dos jornalistas interessados em cobrir a Fase Final deverão ser feitas individualmente, apenas pelo site da Federação Internacional de Voleibol, no link www.fivb.org/EN/Media/accreditation.asp. Se o jornalista já for registrado, basta realizar o login na mesma página, clicando no botão localizado na coluna à direita.

Próximo a competição, um e-mail de confirmação será enviado aos jornalistas aprovados, com instruções sobre a retirada das credenciais e acesso ao Estádio Atlético Paranaense. Para novos cadastros, a inserção da foto no formulário é obrigatória, assim como o preenchimento dos seguintes campos:

- Last name
- First name
- Nationality
- Gender
- Email address
- Birthdate
- Function
- Media organization
- Phone number
- Mobile number

No quinto passo, cada jornalista deverá selecionar o evento World League 2017. Em caso de dúvidas ou dificuldades no cadastro favor contatar a departamento de imprensa da FIVB pelo telefone +41 21 345 35 35 ou pelo email [email protected] .

*Recomenda-se o uso do navegador Firefox para o credenciamento no site da FIVB

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro
 


Parceiros Oficiais