Seleção masculina e atletas da praia fazem treino aberto à imprensa nesta quarta-feira

Publicado em: 26/06/2017 11:50

A seleção brasileira masculina de vôlei receberá a imprensa nesta quarta-feira (28.06) no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). A equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto se prepara para a Fase Final da Liga Mundial, de 4 a 8 de julho, no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR). Os jornalistas terão acesso ao treinamento a partir das 9h e as entrevistas serão feitas após o trabalho.

No mesmo dia, atletas de base que disputarão o Campeonato Mundial Sub-21 de vôlei de praia, em Nanquim (China), também atenderão os jornalistas a partir das 8h. Os convocados no feminino são Duda (SE), Ana Patrícia (MG), Vitória (RJ) e Victoria. Entre os homens, a lista conta com Adrielson (PR), Gabriel (RJ), Rafael (PB) e Renato Andrew (PR).

Um dos destaques é o jovem Gabriel Gouveia, filho do campeão olímpico Carlão, capitão da seleção nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, que disputará a competição pela primeira vez. A mineira Ana Patrícia, atual campeã do torneio ao lado de Duda e atleta mais alta do Circuito Brasileiro, com 1,94m, também estará presente.

O Mundial Sub-21 de vôlei de praia acontece de 11 a 16 de julho. O Brasil é o atual campeão mundial Sub-19 e Sub-21 no vôlei de praia, tanto no naipe masculino, quanto no naipe feminino. 

Este será o último treino aberto e a última oportunidade de entrevistar jogadores e comissão técnica antes da viagem para Curitiba para a Liga Mundial. Os jornalistas interessados na cobertura devem confirmar presença através do e-mail [email protected] até às 16h desta terça-feira (27.06). A confirmação é necessária para a entrada no centro.

E os jornalistas que ainda não se credenciaram para a cobertura da Fase Final devem, exclusivamente, realizar o pedido através do link http://worldleague.2017.fivb.com/en/media/accreditation.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro


Parceiros Oficiais